sábado, 22 de março de 2014
sexta-feira, 14 de março de 2014
Semana da maratona talentosa!!!
Pois é esta semana é só talento, vamos passar por programas de TV, o livro dos recordes e cães que salvaram e salvam vidas!!!
Esta semana merece a vossa atenção pois aqui vão estar cães que passam a vida a treinar para estar onde estão e também cães que dedicam a sua vida a salvar as nossas. E por menos conhecidos ou mais mal tratados sejam nunca baixam a cabeça por isso a palavra da semana é:
Persistência
terça-feira, 11 de março de 2014
Cães famosos!!!
Agora trago o top 5 dos filmes de cães!!!
E o número 5 é...

Temos aqui o número 4...

E muito corajoso o número 3...

Uma história perfeita para o natal, temos agora o número 2...

E o número 1 é...

Já viram, o que acham?
E o número 5 é...
Temos aqui o número 4...

E muito corajoso o número 3...

Uma história perfeita para o natal, temos agora o número 2...
E o número 1 é...

Já viram, o que acham?
domingo, 9 de março de 2014
Curosidades para os mais curiosos!!!

2) Os cachorros possuem o olfato muito mais desenvolvido do que o nosso. Enquanto os humanos possuem cinco milhões de receptores para odores, eles possuem 200 milhões. Por este motivo os cães são capazes de cheirar e identificar cheiros que um ser humano jamais conseguiria.
3) Os cachorros dão risada? Há controvérsias, mas segundo a pesquisadora norte-americana Patricia Simonte, sim! Ela acredita que a respiração ofegante dos cães, típica dos momentos de agitação, é uma manifestação de ele está alegre.
4) É possível saber se um cachorro está com medo? Sim. Normalmente, quando isso acontece, eles colocam o rabo no meio das pernas. Se isso acontecer perto de você, tome cuidado! Qualquer movimento mais brusco pode fazer o cão atacar ou revidar, já que ele está se sentindo ameaçado.
5) E é possível saber se o cachorro é amistoso ou manso? Mais simples ainda: isso acontece quando ele abana o rabo de modo relaxado e continuo.
6) Por que os animais gostam de lamber uns aos outros, e até mesmo os seres humanos? Lamber um animal da própria espécie é um gesto de reverência. O cão está dizendo que gosta do outro. Eles acabaram “adaptando” esse gesto também para os seres humanos.
7) Algumas doenças não são exclusividade dos humanos. Muitas delas também são comuns nos cachorros, como, por exemplo: diabetes, derrame, catarata, hepatite e hipertireoidismo.
8 ) Apesar de parecer improvável, normalmente a boca de um cachorro tem menos bactérias e germes do que a boca de um ser humano.
9) As raças de cães mais populares na cidade de São Paulo são pitbull, pinscher e poodle. Mas nenhum deles é tão popular quanto o bom e velho parceiro de todas as horas, o vira-lata.»
in Labo Net
Espero que tenham gostado!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)